DA REDAÇÃO | 4 de fevereiro de 2019 - 17:09 POLÍCIA

Homem ameaça cortar pescoço de esposa com facão em MS: 'Vamos ver se morto chama a polícia'

Ele foi preso e liberado porque a vítima preferiu não registrar queixa, diz polícia.

Uma mulher de 36 anos foi agredida e ameaçada pelo marido, de 43 anos em Paranaíba, a 398 km de Campo Grande. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito pegou a vítima pelos cabelos, jogou-a no chão, e a mulher conseguiu escapar. Em seguida, ela correu para a cozinha da casa e disse que chamaria a polícia, momento em que ele pegou um facão, jogou-a no chão novamente e ameaçou cortar-lhe o pescoço. À polícia, a vítima repetiu as palavras do agressor: “Vamos ver se morto chama a polícia”.

 

Facão em que homem teria usado para ameaçar a cortar o pescoço da esposa, em Paranaíba (MS). — Foto: Divulgação/Polícia Civil

De acordo com a PM, ela conseguiu escapar novamente e escondeu-se dentro do banheiro, de onde chamou a polícia. O crime aconteceu no último sábado (2). O facão utilizado para ameaçar a mulher foi apreendido pela polícia. Em depoimento, a vítima disse que as agressões teriam começado porque ela queria terminar o relacionamento.

O homem foi preso em flagrante, encaminhado à delegacia e liberado em seguida. De acordo com a a esposa decidiu não representar contra o marido. Ele responderá por lesão corporal.