FILIPI BRITES / BONITO INFORMA | 16 de janeiro de 2019 - 14:26 BONITO - MS - PROFISSÕES

Credibilidade no trabalho, faz a Dra. Aline ir além da excelência nos atendimentos e procedimentos

Formada em 1998 em odontologia pela Universidade do Oeste Paulista – Unoeste, a dentista Aline A. Castilho Dias está atendendo em seu mais novo consultório em Bonito. A credibilidade no trabalho, faz a Dra. Aline ir além da excelência nos atendimentos e procedimentos, seu profissionalismo e simpatia cativam seus pacientes, esses diferencias são essenciais em cada sessão, pois é uma ferramenta para tranquilizar e deixar o paciente mais à vontade.

 

Atendimento é uma das marcas elogiadas pelos pacientes   (Foto: Filipi Brites / Bonito Informa)

 

Sua paixão pela profissão começou desde muito nova: “Sabe quando você nasce com um dom? Minha mãe é professora de inglês e português, hoje ela é doutora, meu pai é agricultor, só que eu tenho pessoas na família que são médicos, dentistas, enfim pessoas que trabalham na área da saúde, mas o que despertou meu interesse veio de dentro”, comentou Aline.

A Dra. Aline tem o título de especialista em endodontia que é uma das várias especialidades dentro da odontologia, ‘endo’ significa “dentro/interno”, e ‘dontia’ é “dente”. Portanto, a endodontia visa tratar o dente internamente, curando lesões e doenças da polpa (o nervo) e da raiz do dente. Em suma, é o famoso e mais popularmente conhecido tratamento de canal. Ela possui ainda cursos de atualização em periodontia, odontopediatria.

O Castilho Dias Consultório Odontológico está localizado na R: Luiz da Costa Leite, 2177 – A, Centro em Bonito. O consultório atende os convênios:  Cassems, Prover Saúde, Odontoprev. Os telefones para contato e agendamentos são (67) 3255-1072 / 998031790 (WhatsApp).

 


A Dentista Aline A. Castilho Dias em frente ao seu consultório em Bonito    (Foto: Filipi Brites / Bonito Informa)