ESTADÃO CONTEÚDO | 4 de janeiro de 2019 - 19:39 NÃO RESISTIU

Menina de 14 anos baleada após não aceitar namoro morre

Menina de 14 anos baleada após não aceitar namoro morre

Natasha Rodrigues, de 14 anos, foi baleada no dia 29 de dezembro Foto: Natasha Rodrigues/ / Arquivo pessoal

Uma garota de 14 anos morreu baleada após recusar o pedido de namoro de um jovem de 20 anos em Bebedouro (SP). Natasha Rodrigues estava internada na UTI da Santa Casa de Barretos (SP) e não resistiu aos ferimentos na tarde desta quinta-feira, 3. Após ser confirmada a morte cerebral, seus órgãos foram liberados para doação.

A polícia tenta localizar o atirador, Deybson dos Santos, que fugiu após disparar contra a vítima. Segundo testemunhas, a adolescente chegou a ter um rápido relacionamento com o rapaz, que costumava frequentar uma igreja com ela. Depois disso, Santos teria passado a pressioná-la para que começassem a namorar.

Mensagens mostram o suspeito dizendo que a mataria caso não pudesse tê-la para sempre. Na tarde do último sábado, 29, ele colocou a ameaça em prática ao procurá-la e, novamente, ouvir que ela não aceitava o seu pedido de namoro.

Uma amiga, que conversava com a adolescente, contou que o atirador sacou uma arma e disparou contra o peito e o pescoço da vítima, que foi socorrida e acabou morrendo no hospital.

Santos fugiu entrando por uma mata e acabou perdendo o celular, localizado em uma rua do bairro Jardim Claudia.

O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bebedouro, mas o jovem segue foragido. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça.