DA REDAÇÃO | 27 de novembro de 2018 - 08:13 CIDADES

Corpos de Maiana e da filha de 1 mês de idade foram encontrados em cidade de MS

Os corpos foram encontrados no quarto da casa onde elas moravam.

A estudante Maiana Barbosa Oliveira de 20 anos, foi morta com uma facada no pescoço, segundo a polícia. O corpo dela e da filha de apenas 1 mês, foram encontrados na tarde dessa segunda-feira, no quarto da casa em que elas moravam em Dourados, a 230 km de Campo Grande.

 

Maiana Barbosa, assassinada pelo marido junto com a filha de 1 mês de idade, segundo a polícia. — Foto: Facebook/Reprodução

(Correção: A delegada da Delegacia da Mulher em Dourados, Paula Oruê, confirmou que os corpos de mãe e filha tinham perfurações, mas não é possível afirmar que a causa da morte do bebê tenha sido uma pancada na cabeça. A Polícia aguarda laudo pericial).

Os corpos foram encontrados pela mãe do suspeito. Maiana cursava História na Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), que suspendeu as aulas no curso nesta segunda-feira (26), em "Repúdio ao feminicídio".

 

Maiana Barbosa e filha de 1 mês foram mortas e a suspeita do crime é do companheiro que está foragido. — Foto: Facebook/Reprodução

 

O crime

 

De acordo com a polícia, a suspeita é que elas tenham sida mortas na noite do último domingo (25). A faca do crime foi encontrada no local.

 

As primeiras informações apontam que o suspeito, marido de Maiana e pai da menina, sofre de transtornos mentais e saiu recentemente de uma clínica de reabilitação. A polícia MIlitar e Civil realizam buscas pelo suspeito.