TV FOCO | 21 de outubro de 2018 - 21:08 A FAZENDA 10 - ENTRETENIMENTO

A Fazenda 10: Rafael Ilha fala sobre uso de drogas e desabafa sobre 33 internações e as 9 overdoses

A Fazenda 10: Rafael Ilha fala sobre uso de drogas e desabafa sobre 33 internações e as 9 overdoses

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na noite do último sábado, 20 de outubro, Rafael Ilha e Nadja Pessoa tiveram um bate papo repleto de grandes revelações. Os dois estiveram na sala da sede da Fazenda, reality show da Record TV e a empresária fez questão de entender um pouco mais sobre o vício do peão.

Logo de cara, a loira perguntou como tudo começou, Rafael revelou que conheceu as drogas conforme conheceu a cidade de São Paulo: “Com 12, 13 anos eu já conhecia, mas não era um usuário, nas baladinhas eu comecei pelo álcool e a maconha”, iniciou o ex-polegar.

Rafa seguiu dizendo que tudo piorou nos seus 15 anos de idade: “Eu tinha uma namorada de 18 anos, nós saíamos muito e um dia em uma balada ela me ofereceu cocaína e eu experimentei. Daí em diante eu me tornei um usuário, tanto que minha primeira internação foi com 15 anos”. Surpresa, a loira seguiu questionando o músico, que detalhou as piores sensações que teve durante as 33 internações e as 9 overdoses.

“A sensação é a pior possível, devido ao uso abusivo, eu tinha muita convulsão. A diferença entre ela e overdose, é que na overdose você está consciente, você vive uma parada cardíaca e não pode fazer nada, só agonizar, já a convulsão, você apaga”, revelou Ilha.