BONITO INFORMA COM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO | 19 de outubro de 2018 - 18:54 BONITO - MS - REFORMA

Prefeitura reforma instalações do Programa Bolsa Família que atende 650 beneficiários em Bonito (MS)

Programa em Bonito conta com aproximadamente 650 beneficiários

Prefeitura reforma instalações do Programa Bolsa Família em Bonito (MS)

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, efetuou a reforma e melhorias das instalações do Programa Bolsa Família, localizadas na Rua Santana do Paraíso, em frente à Loja Darom.

Os trabalhos incluíram a reforma do piso interno das salas conhecidas como A, B e C, dos cabeamentos e dos sanitários, entre diversos outros itens, além da construção de um pergolado.

As obras foram executadas pela empresa INFINITY CONSTRUTORA EIRELE ME e o valor total ajustado é de R$ 77.692,29 (setenta e sete mil, seiscentos e noventa e dois reais e vinte e nove centavos).

Sob responsabilidade da Secretaria de Assistência Social (SAS), o Programa Bolsa Família conta em Bonito com aproximadamente 650 beneficiários de todos os bairros da área urbana e também da área rural, que inclui fazendas, assentamentos e o distrito Águas do Miranda.

O Programa Bolsa Família local dispõe de telefone e email para denúncias sobre o recebimento irregular do benefício por família que não esteja em situação de pobreza. O telefone é (67) 99260-9672 e o mail é o do Cadastro Único do município: sas.pbf@bonito.ms.gov.br.

A pessoa não precisa se identificar para fazer a denúncia.