BONITO INFORMA COM ASSESSORIA | 29 de agosto de 2018 - 14:06 BONITO - MS - SAÚDE DE QUALIDADE

Odilson entrega nova ambulância à Secretaria de Saúde em Bonito (MS)

Odilson entrega nova ambulância à Secretaria de Saúde em Bonito (MS)

FOTO: JABUTY

O prefeito Municipal de Bonito, Odilson Soares, entregou na manhã desta quarta-feira (29) à Secretaria Municipal de Saúde mais uma ambulância para melhoria do atendimento à população.

O veículo zero Km é da marca Fiat, tipo Fiorino (ano e modelo 2018) e será utilizado para remoção de pacientes. A empresa vencedora da licitação é a Enzo Veículos Ltda., e o valor da compra é de R$ 90.000,00 (noventa mil reais).

 

Na ocasião o prefeito destacou a importância da aquisição para aprimorar a estrutura existente na área de saúde, propiciando maior autonomia e atendimento mais rápido e eficiente aos moradores.

A entrega contou com as presenças do secretário de Saúde, Nivaldo Inácio Carneiro; da secretária de Governo, Terezinha Braga; da presidente da Câmara Municipal, Maria Lúcia Gonçalves de Miranda, dos vereadores Luísa Cavalheiro de Lima, Lucas Leandro Paes (Lucas Capacete), Edvaldo Rebeque, Edinaldo Gregório Dias (Pantera) e Pedrinho da Marambaia, bem como do representante da Guarda Municipal, Josué Custódio da Silva.