Boni Miranda / Bonito Informa | 5 de mar�o de 2011 - 10:25

Chuva dá trégua e sexta-feira é surpresa no Carnaval de Bonito

Depois de uma semana de chuvas grande presença de público e desempenho da banda surpreendem na primeira noite de Carnaval

Conde

Com uma trégua da interminável chuva que cai á uma semana, justamente na noite de ontem sexta-feira (4), a primeira noite de Carnaval em Bonito surpreendeu levando á Ecofolia, festa realizada pela prefeitura através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, na Praça do Festival, um público estimado em cerca de 3.500 pessoas.

A animação neste ano está por conta da Banda Udoo, que na primeira noite, a depender da animação dos foliões presentes agradou em cheio. A Ecofolia acontecerá todas as noites até 3ª feira, com matinês para as crianças no domingo (6) e na terça-feira (8), a partir de 17 horas.

Quanto às outras atrações do Carnaval o bloco Onça Pantaneira, o mais tradicional e popular da cidade, sai nas noites de sábado e segunda-feira e o Bloco das Águas, estreante, com integrantes de Bonito e de Campo Grande desfila na segunda-feira (7) à noite, com animação de uma escola de samba da capital.

Outros eventos organizados por empresários, locais e não locais, incluem o CarnaViola, no dia 6 das 12 as 18h, no Balneário Monte Cristo, com o DJ Marcio Casa Grande e a dupla Thiago Cesar e Rodrigo. No dia 07, será o Pagode do Bêbado também no balneário Monte Cristo com animação de DJ Marcio Casa Grande e Engenharia do Samba, das 12 às 18h.

Nos dias 5, 6 e 7 acontece também o 4° Bonito Ecko Festival, com pagode, hip hop e música eletrônica, no Centro de Convenções.  Todos os dias a festa é open bar. A entrada é proibida para menores de 18 anos.