TOP MÍDIA NEWS | 6 de julho de 2018 - 18:22 ACIDENTE FATAL

Vereador bate carro em ônibus e morre na BR-163

Vereador bate carro em ônibus e morre na BR-163

O vereador de Nova Alvorada do Sul, Adelino Barbosa de Oliveira, 73 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (6), após bater o carro que conduzia em um ônibus na BR -63, próximo ao pedágio que liga Campo Grande ao distrito de Anhanduí. O parlamentar dirigia um veículo Gol, de cor prata, no sentido Campo Grande e bateu no ônibus que seguia o mesmo sentido.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Adelino parou no acostamento e, ao tentar fazer o contorno, bateu no ônibus, que tinha  31 passageiros com destino ao Peru. Adelino foi socorrido por uma equipe da CCR MS Via, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Jurema Lemes de Oliveira, 58 anos, que estava no banco de passageiro do veículo Gol, sofreu ferimentos e foi encaminhada por uma equipe da CCR MS Via para a Santa Casa. A polícia ainda não confirmou qual seria o grau de parentesco de Jurema e Adelino. 

Os passageiros do ônibus permanecem no local do acidente e, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), serão levados para um posto de gasolina próximo. O ônibus ficou com a frente completamente destruída.

O delegado Cleverson Alves dos Santos, plantonista da Depac Piratininga permanece no local.