TOP MÍDIA NEWS | 5 de julho de 2018 - 17:09 CASO DE POLÍCIA - VÍDEO

VÍDEO: suspeita de matar idoso e deixar corpo em freezer teria agido sozinha

VÍDEO: suspeita de matar idoso e deixar corpo em freezer teria agido sozinha

FOTO: DIVULGAÇÃO

Thays Errobidart da Silva, 19 anos, principal suspeita de ter matado o idoso Wanderley de Souza, 72 anos, e deixado o corpo em um freezer, foi presa em Campo Grande na noite de ontem (4) e levada para Aquidauana, cidade distante a 148 quilômetros de Campo Grande, onde o crime ocorreu. Ela prestará depoimento à polícia nesta quinta-feira (5).

Presa na Capital, Thays teria assumido o crime e contado que agiu sozinha. Ela matou o idoso com sete facadas no dia 30 de março e deixou o corpo dentro de um freezer para que não exalasse odor.

A suspeita chegou a fazer o pagamento de uma conta de luz da casa da vítima para que a energia não fosse cortada. Veja imagens dela chegando à Aquidauana:

Além de matar a vítima, a suspeita também teria subtraído pertences de Wanderley e realizado saques das contas do homem.

O caso

O corpo de Wanderley foi encontrado no último domingo (1º) pelo vizinho. Ele foi vistoriar a casa da vítima, que disse que passaria um tempo em Campo Grande fazendo um tratamento de saúde, quando encontrou marcas de sangue e o freezer entreaberto. Ao tentar fechar o refrigerador, ele acabou encontrando o corpo.

*Colaborou Giselli Figueiredo