BONITO INFORMA / REDAÇÃO | 14 de abril de 2018 - 11:07 BONITO - MS - FATALIDADE

André Jacob era amigo particular da família e bom nadador, fato foi uma fatalidade em Bonito (MS)

André Jacob era amigo particular da família e bom nadador, fato foi uma fatalidade em Bonito (MS)

FOTO: FACEBOOK - André Jacob era amigo particular da família e bom nadador, fato foi uma fatalidade

BONITO - MS - As informações que chegam do são que o amigo de André Jacob que também é amigo particular e proprietário do passeio turístico relatou no Boletim de Ocorrência que ouviu um grito de socorro próximo à cachoeira e foi verificar. Segundo informações de testemunhas, disseram que um homem se afogou e foi levado pelo rio. Ele percorreu cem metros do rio, encontrou André e realizou os primeiros socorros.

Atualiza hoje às 11h10 - 14-04-2018

AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES

O turista André Salim Jacob, de 36 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (13), após ser levado pela correnteza do Rio Formoso em Bonito. 

André era frequentador assíduo do Bonito Aventura e mergulhou no mesmo local varias vezes, anteriormente e no momento do acontecido estava tirando fotos subaquáticas, bom nadador e não procurou agência de turismo para emitir voucher pois era amigo da família proprietária do atrativo.

O turista estava hospedado na casa sede do Bonito Aventura, ele conhecia muito bem o passeio, amigos dizem que foi uma fatalidade o acontecido.

O Secretário de Turismo Augusto Mariano e o Procurador Jurídico Dr. José Anézi estiveram no hospital acompanhado o ocorrido e colocaram o Município de Bonito á disposição para o que fosse necessário.

Ele era sobrinho do Presidente da OAB/MS, Dr. Mansour Karmouche. A família foi informada está se deslocando para Bonito. O representante da Seccional da OAB em Bonito, Dr. Aderbal, está no hospital acompanhando todo o caso, a pedido do Dr. Karmouche.