BONITO INFORMA / REDAÇÃO | 5 de fevereiro de 2018 - 11:39 JARDIM - MS - AÇÃO POLICIAL

Polícia Militar prende três motoristas por embriaguez ao volante neste final de semana em Jardim

Polícia Militar prende três motoristas por embriaguez ao volante neste final de semana em Jardim

Em ações distintas entre sábado (03) e domingo (04), Policiais Militares do 11º Batalhão prenderam três indivíduos por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool (artigo 306 do CTB – Lei 9.503/97).

O primeiro caso ocorreu em Bela Vista, no sábado, aproximadamente às 20h35min, quando a equipe policial foi acionada pelo (190), relatando que tinha um veículo VW GOL de cor prata, com placa de Campo Grande/MS, com condutor muito alterado. A equipe policial realizou rondas pelo local, quando avistou o veículo informado. Ao ver a viatura policial e ouvir os sinais sonoros de parada, o condutor ignorou e empreendeu fuga, parando na Rua Barão de Ladário. Os policiais procederam à abordagem, e o condutor de 19 anos apresentava visível estado de embriaguez alcoólica e não possuía CNH.

O segundo caso ocorreu em Jardim, no domingo, aproximadamente às 01h10min, no momento em que a equipe do Grupamento de trânsito procedeu à abordagem de um veículo VW/Saveiro de cor branca, onde o condutor de 25 anos estava em visível estado de embriaguez. O indivíduo foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, onde o resultado apresentado foi de 0,58 mg/l de álcool por litro de ar alveolar, considerado como de crime de trânsito.

O terceiro e último caso ocorreu em Nioaque, no domingo, aproximadamente às 03h50min, quando a equipe policial, realizava policiamento ostensivo e preventivo, procederam à abordagem de uma motocicleta YAMAHA/XTZ 125. O condutor, um indivíduo de 23 anos, apresentava sinais de alteração psicomotora (odor etílico e olhos avermelhados), sendo encaminhado ao hospital local, confirmando o estado de embriaguez alcoólica.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três indivíduos, os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia para procedimentos legais. Foram realizadas também as notificações de trânsito.