Redação | 16 de janeiro de 2018 - 13:57 BONITO - MS - POLICIAL

Alterados, homens atiram garrafa na viatura da PM, trincam o vidro e são presos em Bonito

Divulgação

Dois homens, de 25 e 23 anos respectivamente, foram presos na noite desta segunda-feira (15) por desacato e por terem atirado uma garrafa de vidro na viatura da Polícia Militar. O fato motivado por perturbação de sossego ocorreu no bairro Cherogami, em Bonito.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados por moradores que reclamavam da perturbação por causa do som exageradamente alto. Ao chegaram no local, os policiais solicitaram que o som fosse desligado. Neste momento, um dos autores, de 25 anos, começou a gritar com os policiais, dizendo palavras de baixo calão.  Entretanto, a proprietária da casa se prontificou em desligar o aparelho e acabar com o barulho.

Quando os PMs estavam indo embora, a viatura foi atingida por uma garrafa, que explodiu na porta do motorista. Ele só não foi atingido porque o vidro estava levantado.

Os policiais tentaram entrar na casa novamente, mas os autores trancaram o portão de aproximadamente 2 metros de altura. Como os pedidos de abertura não foram atendidos, os PMs tiveram que arrombar.

Por estarem muito alterados, desferindo socos e chutes nos policiais e resistindo à prisão, os dois jovens foram contidos, algemados e levados à delegacia.

Algumas mulheres que também estavam presentes começaram a desacatar a equipe policial, que por estar em menor número, resolveu sair do local.

O vidro da janela da viatura ficou trincado e precisará ser trocado.

O caso foi registrado como dano qualificado, desacato e perturbação.