ASCOM PM | 2 de novembro de 2017 - 17:49 BONITO - MS - POLICIAL

Homem sequestra ex-mulher em Aquidauana e acaba preso em Bonito

Homem sequestra ex-mulher em Aquidauana e acaba preso em Bonito

Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (02), a central de atendimento PM recebeu uma solicitação anônima, onde a comunicante, de 40 anos, informou que trabalhava em uma fazenda de atrativo turístico na cidade de Bonito e que havia chegado no local um casal, onde o homem pediu para usar o telefone e a mulher havia ficado mais distante de onde os demais encontravam-se.

A comunicante observou que a mulher encontrava-se machucada e foi falar com ela. A vítima, de 47 anos, alegou ter sido agredida pelo homem que estava utilizando o telefone, informando que ele era seu ex-marido e que havia a sequestrada no início da manhã na cidade de Aquidauana, após ter arrombado sua casa e agredido seu atual marido e que só haviam ido até ali utilizar o telefone pois o carro que estavam acabara o combustível próximo dali, e que a todo momento ele falava que iria matá-la.

A equipe PM deslocou rapidamente ao local, e chegando entraram em contato com a comunicante, que informou que a vítima estava trancada em um dos aposentos do passeio, em segurança, pois estava muito machucada e em estado de choque.

Os policiais realizaram contato com a vítima, a qual lhes informou que o autor no horário de 06:30 hs na data de hoje arrombou sua casa, na cidade de Aquidauana, agredindo ela, e seu atual marido, pegando-a pelos cabelos e tomando a força as chaves de seu carro, em seguida a obrigou a entrar no veículo.

Após entrarem no carro o homem passou a ameaça-la de morte o tempo todo, e tomou como rumo a cidade de Miranda, na sequência Bodoquena, vindo a chegar em Bonito, momento em que ficaram sem combustível.

Que os policiais saíram em diligência para localizar o autor, de 42 anos. E que ao notar a presença dos policiais, empreendeu em fuga rumo a mata fechada.

De imediato os policiais adentram a mata e logo em seguida obtiveram êxito em alcançar e prender o autor.

A vítima alegou que durante todo o trajeto sofreu violência psicológica e também sexual, obrigada a ceder as vontades do autor sobre ameaça de morte.

Diante do ocorrido o autor foi preso em flagrante delito, e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Bonito. A vítima foi encaminhada para o hospital, para receber atendimento médico/psicológico.

O caso foi registrado como SEQUESTRO E CARCERE PRIVADO (Artigo 148 do CP);
LESAO CORPORAL DOLOSA (Artigo 129 do CP);
ESTUPRO (Artigo 213 do CP).