PORÃ NEWS | 27 de outubro de 2017 - 11:40 CRIME DA FRONTEIRA

Brasileira comerciante de pneus é executada a tiros por pistoleiros na fronteira

Brasileira comerciante de pneus é executada a tiros por pistoleiros na fronteira

FOTO: PORÃ NEWS

Brasileira comerciante de pneus e executada a tiros por pistoleiros na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

A mesma foi identificada como, Maria Auxiliadora de Souza da Silva (39) que se encontrava transitando pela avenida Dr. Francia e ao chegar na esquina com a Jose Berges na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, teria parado onde foi alcançada pelos pistoleiros que transitavam a bordo de uma moto estrangeira de mulher, a vitima que se encontrava a bordo de um veiculo da marca VW-Saveiro, cor branca, placa BBB 5944 da cidade de Campo Grande capital do Mato Grosso do Sul, mesmo baleada saiu do veiculo e tentou fugir mas acabou morta a uns metros do veiculo.

Segundo os agentes da Divisão de Homicídios da Policia Nacional do Paraguai, a vitima se dedicava a compra e venda de pneus e no momento do ataque dos pistoleiros, a vitima estava acompanhado pelo noivo identificado como, William Guimarães da Cruz que teria descido do veiculo para comprar remédio caseiro, momento este aproveitado pelos pistoleiros para o ataque mortal.

A vitima já estaria para deixar a cidade em direção a Campo Grande, onde revenderia os pneus adquiridos na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

Ate o momento não se tem informações o que teria motivado o crime, que poderia ter relação com um ajuste de contas.