BONITO INFORMA / REDAÇÃO | 18 de outubro de 2017 - 19:42 BONITO - MS - TRABALHO LEGISLATIVO

Confira o trabalho do seu vereador durante sessão ordinária da Câmara em Bonito (MS)

Confira o trabalho do seu vereador durante sessão ordinária da Câmara em Bonito (MS)

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal realizada na terça-feira - dia 17 de outubro - os vereadores apresentaram e aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO Nº 287/2017 - AUTOR: GERALDO JACQUES MARQUES - Indicou ao prefeito municipal a construção de um redutor de velocidade na Rua Senador Filinto Muller, esquina com a Rua Aniceto Coelho, na Vila América, devido ao intenso fluxo de veículos no local.  

INDICAÇÃO Nº 288/2017 - AUTORA: LUISA APARECIDA CAVALHEIRO DE LIMA – Solicitou ao prefeito, mediante indicação, a reforma da ponte do Matheus, localizada no final da Avenida Matheus Muller, após o loteamento Portal do Rio Formoso, que se encontra em péssimo estado. 

INDICAÇÃO Nº 289/2017 - AUTOR: LUCAS LEANDRO PAES – Indicou ao prefeito municipal que destine recursos à SEMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) para a realização do Festival de Música Gospel em Bonito.

INDICAÇÃO Nº 290/2017 - AUTOR: EDINALDO GREGÓRIO DIAS – Indicou ao prefeito municipal que providencie os serviços de recuperação das estradas internas das chácaras situadas no loteamento do Misael, próximo ao Córrego Saladeiro.

REQUERIMENTO Nº 099 /2017 - AUTOR: AMIR PERES TRINDADE – Requereu que a Mesa Diretora da Câmara encaminhe expediente ao prefeito municipal solicitando informações sobre os valores gastos com a construção de faixas elevadas na área urbana, incluindo cópia das notas fiscais dos pagamentos efetuados.

REQUERIMENTO Nº 101/2017 - AUTOR: EDINALDO GREGÓRIO DIAS – Requereu que a Mesa Diretora da Câmara encaminhe expediente à SANESUL, solicitando providências urgentes para transferência do local onde se encontra instalada a bomba responsável pelo abastecimento de água no distrito Águas do Miranda. De acordo com o vereador, a medida é importante devido à inadequação do local onde a bomba se encontra - perto de um local que armazena águas das chuvas e dejetos.

MOÇÃO Nº 036/2017 - AUTOR: AMIR PERES TRINDADE – Apresentou Moção de Agradecimento ao ex-vereador Irson Casanova da Silva pelos relevantes serviços prestados ao nosso município.