DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÃO DA ASSESSORIA 1ªCIPM/CPA-3 | 13 de outubro de 2017 - 07:51 BONITO - MS - SEGURANÇA

Confira as informações policiais de Bonito

GIRO POLICIAL: Na tarde dessa terça-feira, por volta das 15h45min compareceu na sede da Polícia Militar, a vítima de20 anos alegando que após uma discussão com seu namorado, ele havia retirado de sua bolsa e certa quantia em dinheiro além de uma máquina de fazer tatuagem com valor aproximado de mil reais.

A vítima disse ainda que o autor de 31 anos teria viajado em direção a Campo Grande, saindo da rodoviária de Bonito, levando seus pertences e seu dinheiro.

Diante do ocorrido, os PMs deslocaram até a rodoviária, mas o ônibus já havia saído. Diante do ocorrido os policiais realizaram contato com a cidade vizinha, para que interceptassem o veículo, e deslocaram-se até a cidade de Guia Lopes, em acompanhamento.

O autor foi localizado, com o apoio da PM de Guia Lopes da Laguna que abordou o ônibus e localizou o autor. Em sua posse foi encontrado o referido aparelho de tatuar, e a quantia de R$ 740,00, bem como uma passagem no valor de R$ 74.00.

O autor confessou que havia realizado o furto do aparelho e do dinheiro.

Diante do ocorrido o autor foi preso em flagrante, e encaminhado para Delegacia de polícia local.

 


Foto: Divulgação - PM

 

 

Na manhã dessa quinta-feira (12), por volta das 05h00min a equipe de Radiopatrulha realizava rondas próximo a entrada do lixão, quando os PMs observaram um veículo Gol de cor branca, devido o horário incomum, foi realizada uma abordagem.

No veículo encontravam-se três pessoas. Em vistoria no interior do carro foi localizado um Revolver Taurus cal. 38, condicionado em um coldre de couro e com  quatro munições intactas.

Os PMs Indagaram sobre quem era o proprietário da arma, sendo que o autor de 54 anos condutor do carro, assumiu ser o dono e disse que o revolver não possui registro.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, que foi conduzido para Delegacia local, preso em flagrante.

 


Foto: Divulgação - PM