BONITO INFORMA COM INFORMAÇÕES DA CPA-3/1ªCIPM | 6 de setembro de 2017 - 13:27 BONITO- SEGURANÇA

Polícia Militar prende homem por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo em Bonito

Polícia Militar de Bonito prende homem por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo

No início da noite dessa terça-feira (05), por volta das 19h, a central de atendimento da PM em Bonito recebeu uma solicitação, onde a vítima, uma mulher de 30 anos alegava ter sido ameaçada pelo marido.

Uma das equipes da PM deslocou-se até o local. A vítima relatou aos policiais que seu esposo, o autor de 35 anos havia ingerido bebida alcoólica e passou a ameaçá-la. No mesmo dia, a irmã da vítima avisou que o autor disse que iria mata-la com uma arma de fogo que possuía em sua residência.

Diante das informações obtidas e confirmadas pela própria vitima, os PMs localizaram o autor que foi abordado e indagado referente a arma de fogo.

O autor confirmou possuir um revolver e mencionou que arma estava guardada no quarto. Em seguida foi realizada uma busca no quarto do casal, onde foi localizada a arma de fogo debaixo do colchão, tratava-se de um revolver calibre 38 no qual possuía seis munições intactas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor pelos crimes de ameaça (violência doméstica) e por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

O autor e a arma apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.

Foto: Polícia Militar de Bonito, MS.