FILIPI BRITES / BONITO INFORMA | 18 de agosto de 2017 - 12:14 BONITO - MS - OBRAS - ESPORTES

Piso da quadra do Ginásio de Esportes de Bonito é revitalizado

O Ginásio de Esportes de Bonito teve o piso da quadra revitalizado neste mês

O Ginásio de Esportes de Bonito teve o piso da quadra revitalizado neste mês em parceria com o Xibiu Pinturas (Willian) e Loja Romat. O Secretário de Esportes comentou desta ação realizada no ginásio: “Essa revitalização do piso da quadra do ginásio é muito importante, pois quem a utiliza como, por exemplo, a comunidade estudantil de nossa cidade que durante a realização de suas atividades esportivas, visto que isso evita que elas caiam e se machuquem”, relatou Vidaneis Cândido da Silva.


Foto - Filipi Brites: Secretário de Esportes de Bonito em entrevista ao Bonito Informa

Essa revitalização será inaugurada em grande estilo, nesta segunda-feira (21) de agosto, que terão início os Jogos Escolares de Bonito, ao todo serão 12 escolas participantes sendo do Estado, Privadas e do Município. A premiação para os vencedores de cada categoria será de medalhas e troféus.

Durante a abertura dos Jogos Escolares de Bonito no Ginásio de Esportes, o evento contará com a presença da Banda Municipal de Música, além de autoridades do município, quem estiver presente prestigiando a solenidade poderá conferir uma surpresa super especial, sendo revelada durante a cerimônia de abertura que será aberta ao público.

Ainda em clima de esportes, neste sábado (19) de agosto acontecerá a 2ª etapa do Campeonato Estadual de Canoagem e Stand Up Paddle (SUP) 2017, onde as provas serão realizadas no atrativo turístico ‘Praia da Figueira’ à partir do 12h e também será aberta ao público.