FERNANDO ORTEGA PARA O FÁTIMA NEWS | 25 de julho de 2017 - 14:40 JARDIM - MS - AÇÕES DO PARLAMENTAR

Deputado Onevan de Matos entrega Unidade de Resgate para Bombeiros de Jardim (MS)

Deputado Onevan de Matos entrega Unidade de Resgate para Bombeiros de Jardim (MS)

FOTO: ASSESSORIA - Deputado Onevan de Matos entrega Unidade de Resgate para Bombeiros de Jardim (MS)

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, formalizou, na última semana, a entrega de uma Unidade de Resgate (ambulância) para o Corpo de Bombeiros Militar de Jardim.

A solenidade de entrega da emenda parlamentar foi prestigiada pelo prefeito Guilherme Monteiro, pelos vereadores Fernandinho Ramos (presidente da Câmara), Jaime Echeverria, Carlinhos Grubert e Décio Cristaldo e, também, pelo Major Fernando de Almeida Carminati (comandante da unidade dos Bombeiros).

Unidade de Resgate – Onevan assegurou a aquisição da Unidade de Resgate e equipamentos de salvamento em ocorrências, no valor de R$ 200 mil, que foram entregues ao 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Jardim – responsável pelo atendimento aos municípios de Jardim, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Bonito e Bela Vista.

"Tenho um profundo respeito e admiração pelo grande trabalho desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul. Este veículo, moderno e equipado, trará mais segurança aos militares e pacientes socorridos, garantindo mais qualidade no atendimento à nossa população", destacou o deputado estadual Onevan de Matos.

Parceria – O prefeito Guilherme Monteiro agradeceu ao deputado estadual Onevan de Matos pela destinação da emenda parlamentar, bem como pela parceria entre a Assembleia Legislativa, o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Jardim.

"Agradeço ao deputado estadual Onevan de Matos por esta Unidade de Resgate e pelos equipamentos de salvamento destinados ao Corpo de Bombeiros de Jardim. A ambulância e os equipamentos ajudarão, tenho certeza, a salvar muitas vidas", completou Guilherme Monteiro.