Redação | 22 de julho de 2017 - 08:46 BONITO - MS - CASO DE POLÍCIA

Duas pessoas são presas por tráfico ao tentar levar droga de Bonito a Campinas

Flaviane Lima, de 20 anos, foi presa por tráfico, na tarde de ontem (21), ao tentar levar 17 kg de maconha até Campinas – SP.  A abordagem policial foi feita no Aeroporto de Bonito. Outro rapaz identificado por Gleyson Viana, de 30 anos, também foi preso.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia de Bonito foi acionada no Aeroporto para verificar uma mala suspeita, que pertencia a Flaviane. Após passagem pelo Raio X, foi constatado algo prensado, na forma de tijolo. Após a abrir a mala, os policiais descobriram que se tratava de 19 tabletes de maconha, totalizando 17 KG. Indagada, a autora disse ser a proprietária da droga, e que levaria para cidade de Campinas-SP.

A mulher disse aos policiais que estava residindo no portal do Rio Formoso. Quando chegaram ao local, uma pessoa pulou o muro dos fundos da residência e fugiu. Entretanto, os policiais conseguiram fazer a abordagem. Perguntado pelo motivo da fuga, o rapaz identificado por Gleyson disse que estava com entorpecentes armazenados em sua residência. No local foram encontrados 69 kg de maconha e 02 pinos de cocaína. Também havia uma moto furtada em Bodoquena, além de uma balança de precisão, uma Biz e um veículo Celta, ambos utilizados para a prática de crime.

Ao todo foram apreendidos 86 kg de drogas. Os acusados foram presos em flagrante por tráfico e receptação.

O caso foi registrado na DEPOL de Bonito.

(Matéria editada às 11h01 para acréscimo de informações)