G1 | 14 de julho de 2017 - 21:49 AGORA OFICIAL

Dublê morre após sofrer queda durante gravação de 'The Walking Dead'

John Bernecker (Foto: Divulgação)

John Bernecker, o dublê que sofreu um acidente durante gravação da série “The Walking Dead”, morreu nesta quinta-feira (13), segundo o site TMZ.

Na quarta-feira (12), Jonh sofreu um ferimento sério na cabeça ao cair de 7 metros de altura no chão de concreto durante gravação de série. Logo após o acidente, a produção da oitava temporada foi interrompida temporariamente.

Ainda de acordo com informações do TMZ, o dublê foi levado para o Atlanta Medical Center, onde respirava por aparelhos. Uma fonte do hospital confirmou ao site a morte do ator de 33 anos. Os aparelhos foram desligados quando ele estava cercado por família e amigos.

Namorada reclamou de segurança

A namorada de Bernecker, a dublê Jennifer Cocker, disse ter ficado extremamente triste com a produção. "Os sets precisam ser mais seguros", disse ela.

"Devemos ter um pré-requisito para não colocar um profissional dublê com um ator sem experiência, daqueles que não sabem o que estão fazendo", completou Jennifer.

Como foi o acidente

John e outro ator, Austin Amelio, estavam gravando uma cena em uma sacada, e ele deveria fazer uma queda de sete metros. De acordo com a polícia local, o ator caiu fora da área segura (uma espécie de almofada) por uma diferença de apenas alguns centímetros.

Outros dublês que falaram com o TMZ disseram que havia um coordenador "bastante respeitado" durante as gravações da oitava temporada do seriado. As circunstâncias do acidente seguem sendo investigadas.

Ela lamentou o acidente no Facebook. "John merece ser tratado por todos os neurocirurgiões e médicos que existem até que um deles veja a vida que todos conhecemos que ele tem dentro dele e nos traga de volta a nós. Isso não é justo."

John trabalhava há cerca de 10 anos como dublê em Hollywood e já havia atuado em longas como “Pantera Negra”, “Logan” e “Quarteto Fantástico”.

 

Cena da quinta temporada da série 'The walking dead' (Foto: Divulgação )