Midiamax | 3 de julho de 2017 - 07:01 MEDICADO E LEVADO PARA DELEGACIA

Traficante é hospitalizado após engolir droga para escapar de flagrante da PM

Ao ser flagrado tentando entregar drogas para um ‘cliente’, um traficante identificado como Rony Cesar da Silva de 24 anos, conhecido como ‘Cabelo’ teve de ser levado para o hospital da cidade Rio Brilhante distante 158 quilômetros de Campo Grande, após engolir maconha e cocaína para fugir do flagrante.

Por volta das 22 horas deste sábado (1º), policiais da cidade receberam a denuncia de uma boca de fumo conhecida como ‘Boca do Cabelo’ estaria fazendo a entrega de entorpecentes, na noite para ‘clientes’.

Os policiais monitoraram a saída de ‘Cabelo’, que estava em um veículo Volkswagen Gol, para fazer a entrega de entorpecentes. Ao ser abordado pelos militares, o traficante engoliu a droga na tentativa de fugir do flagrante, mas acabou passando mal.

Ele teve de ser levado para o hospital pelos policiais. Na residência de Rony, os militares encontraram maconha, cocaína, além de R$ 330 referentes à comercialização da droga. A esposa de ‘Cabelo’ contou aos policiais que sabia que o marido fazia comercialização de drogas.

Após atendimento no hospital ‘Cabelo’ foi levado para a delegacia de polícia e autuado por tráfico de drogas.