FILIPI BRITES / BONITO INFORMA | 23 de junho de 2017 - 12:59 BONITO - MS - BELEZA

Bonito: Ritchely Matsumoto e os designer de sobrancelhas que podem valorizar ainda mais o olhar

Ritchely Matsumoto e os designer de sobrancelhas que podem valorizar ainda mais o olhar

Foto: Técnica de designer de sobrancelhas

Não há como negar: a aparência é uma forma importante de causar boa impressão. E uma sobrancelha falhada, fina ou mal desenhada atrapalha, e muito, a ficar com um visual harmonioso, não é mesmo?

Por isso, as técnicas de designer de sobrancelhas estão tão em alta: elas ajudam a valorizar o formato do rosto, promovendo o delinear das sobrancelhas, evitando excessos e deixando qualquer pessoa mais bonita. Porém, para obter um resultado interessante, nada de se aventurar em casa: procure um profissional habilitado a atuar como designer de sobrancelhas para sentir o verdadeiro impacto dessa técnica no visual!

Criar um ponto de equilíbrio para um olhar perfeito e fidelizar o embelezamento dos olhos. São cada vez mais comuns à procura pelo designer de sobrancelhas, mais você sabia que existem certos cuidados para realizar esta “manutenção” em suas sobrancelhas?

Basta um clique na internet e pronto, você acha várias dicas de como fazer sua sobrancelha, mais procurar um profissional capacitado é o correto. A cosmetóloga e esteticista Ritchely Matsumoto conta que existem procedimentos padrões para cada sessão: “eu costumo padronizar, mais temos que cuidar a pele muito sensível, por exemplo, as peles dos idosos são mais finas e podem corta, eu sempre peço para a cliente esticar a pele, pois eu gosto de utilizar os recursos da linha e da pinça,  também não utilizo a navalha.”

Que mulher não gosta de se sentir linda e poderosa. Muitas mulheres acabam se espelhando em alguma famosa e quer reproduzir, um corte de cabelo, maquiagens e claro até as sobrancelhas de suas celebridades preferidas. Mais você sabia que para cada tipo de rosto existe um formato de designer de sobrancelhas: “O que acontece é que muitas clientes pegam uma foto do instagram, revistas, chegam aqui na estética e pedem uma sobrancelha muito arqueada, por exemplo, e às vezes o formato dela é super-reto, e se nós fizermos tal procedimento estético, fica fora do padrão para ela, então assim, nós vemos o que a cliente quer, e tentamos deixar o mais natural possível e perfeito”, comenta a cosmetóloga Ritchely Matsumoto.

Ter uma pele bem hidratada, fazendo utilização de cremes hidratantes ajuda antes e após o procedimento: “Ter uma pele hidratada sempre ajuda, já que esse procedimento agride um pouquinho a pele”, finaliza Ritchely.

Então você já sabe, para um resultado perfeito e esperado em suas sobrancelhas, o ideal é procurar um profissional e realizar o procedimento estético mais adequado para você. A clínica de estética Ritchely Matsumoto fica na Rua Luís da Costa Leite, N° 1739 - Bonito, MS. O atendimento é das 8h às 19h de segunda a sábado, informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99162-2569.