Midiamax | 22 de junho de 2017 - 08:36 AUTUADO POR FURTO

Universitário é preso e confessa que roubou chocolate e Nutella para 'pagar faculdade'

Divulgação

Na noite desta quarta-feira (21), um acadêmico de 21 anos foi detido e levado para a delegacia de polícia após furtar chocolates de dois supermercados de Campo Grande, que segundo ele seria para pagar a faculdade.

Por volta das 21 horas funcionários do supermercado Atacadão, na Avenida Costa e Silva acionaram a polícia depois de flagrarem e deterem um jovem que teria furtado chocolates do estabelecimento.

Com a chegada da polícia, o acadêmico confessou o furto e disse que já teria furtado outro supermercado na cidade. No Atacadão ele levou em chocolates o valor de R$ 1.450, já no outro supermercado, Fort Atacadista, o jovem furtou o valor de R$ 600 em chocolates.

Ele disse que revenderia os chocolates e o dinheiro serviria para pagar a mensalidade da faculdade. Quando perguntado onde estava os produtos do furto afirmou ter escondido em um hotel.

Ao chegar ao quarto do hotel, a polícia encontrou 11 pacotes de chocolate Bis, 5 potes de Nutella, 15 barras de chocolate Lacta, 1 caixa de Ferrero Rocher e 2 pacotes de bala, sendo os dois últimos produtos pagos pelo acadêmico.

O acadêmico foi levado para a delegacia de polícia e autuado por furto.