ROGÉRIO SANCHES / BONITO INFORMA | 14 de junho de 2017 - 16:54 BONITO - MS - VEREADORES TRABALHANDO

Vereadores acompanham trabalhos nas estradas e destacam parceria da Prefeitura e Agesul em Bonito

Vereadores acompanham trabalhos nas estradas e destacam parceria da Prefeitura e Agesul em Bonito

FOTO: FACEBOOK - Vereadores acompanham trabalhos nas estradas

Os vereadores da Câmara de Bonito, Pedro Aparecido Rosário “Pedrinho da Marambaia”, Luisa Cavalheiro, Valdevino Varguinha e Edinaldo Pantera, estiveram na tarde desta quarta-feira (14), acompanhando os trabalhos de recuperação da estrada Porto da Ilha e estrada do Quati.

Os vereadores estavam acompanhados também pelo secretário municipal de produção João Antonio, o trabalho está sendo executado através da prefeitura municipal de Bonito e a Agesul.

Os vereadores destacaram a parceria entre Agesul e prefeitura municipal, através do prefeito Odilson Soares “Toda parceria é de fundamental importância na execução de melhorias voltadas para o nosso município. Queremos parabenizar ao prefeito Odilson e toda sua equipe de secretários, que não tem medido esforços para tentar sanar a grande demanda que o nosso município tem, e hoje o secretário municipal de obras, Ygor Lopes, fazendo a diferença junto com a Agesul, nas nossas estradas que necessitam muito de grande trabalho”, finalizaram os vereadores.

TRABALHO NA ROTA TURÍSTICA

A Agesul - Agencia Estadual de Gestão de Empreendimento, juntamente com a Secretaria Municipal de Obras, está realizando nesta semana o patrolamento e encascalhamento da Rodovia do Turismo, estrada municipal que leva a diversos atrativos turísticos da região. 

A mencionada rodovia tem um fluxo expressivo de vans, ônibus e carros particulares que transportam os visitantes a lugares diversos como o Balneário do Sol, a Ilha Bonita, o Bonito Ecoparque e o Hotel Fazenda Rio Formoso, entre outros.