Midiamax | 27 de maio de 2017 - 08:53 FORAM RESGATADOS

Aprovado em emprego capota o carro ao buscar roupa para começar no serviço

Divulgação

Após entrevista de emprego em um Haras, próximo ao Centro Penal Agroindustrial Gameleira, em Campo Grande, o condutor de um Kadett perdeu o controle da direção e o veículo capotou por três vezes. Ele e a esposa ficaram presos e foram resgatados pela traseira do automóvel. O casal foi identificado apenas como Jair e Anderlucia.

Uma testemunha, identificada como Darlene Dantas, de 26 anos, seguia atrás do Kadett e viu tudo acontecer. Segundo ela, sem motivo aparente o condutor perdeu o controle da direção do carro e o veículo seguiu em direção a uma cerca e capotou três vezes.

“Foi horrível, tudo muito rápido. Achei que ia pegar fogo, mas por sorte era água do radiador. É comum ocorrer acidente e a há cerca de um mês teve outro capotamento”, disse.

Conforme Luiz Alves, militar do Corpo de Bombeiros, ambos sofreram escoriações pelo corpo, mas o condutor sofreu fratura no braço esquerdo. O casal foi levado à Santa Casa.

“As vítimas só não foram arremessadas para fora do carro porque usavam cinto no momento do acidente”, disse.

 

Os militares usaram a técnica de desmonte da traseira para a retirada das vítimas. O dono do Haras, identificado como João Peres, disse ao jornal Midiamax que tinha ficado acordado do casal retornar para iniciar os trabalhos no local. “Ele voltava para a cidade para buscar roupas, documentos para retornar ao Haras onde iria morar e trabalhar”, disse.