Correio do Estado | 22 de maio de 2017 - 09:17 TIROS NA NOITE

Ladrão tenta roubar comércio e acaba baleado por policial militar

Elias Pereira de Barros, de 40 anos, foi baleado por policial militar na noite de sábado no bairro Jardim Tarumã ao tentar assaltar conveniência.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 23h, Barros tentou assaltar o estabelecimento. Enquanto isso, o PM, que estava de folga, reagiu ao assalto e efetuou três disparos, dos quais dois acertaram a mão e a região da virilha do suspeito.A conveniência fica na Rua Verde Louro, no bairro Jardim Tarumã. 

O homem que tentava roubar o comércio estava de bicicleta, quando parou em frente ao local e anunciou o assalto, ameaçando o dono do estabelecimento e os clientes com um revólver calibre .38.

O policial militar, que estava na conveniência, relatou que o suspeito exigiu tudo o que o policial tinha. Depois do PM afirmar que não tinha nada para o assaltante, este o ameaçou.

Foi então que o policial sacou a própria arma, uma pistola calibre .40. Os dois entraram em discussão, até que o policial efetuou três disparos.

Elias de Barros foi levado para a Santa Casa de Campo Grande e aguarda liberação. Depois será encaminhado para o presídio.