Redação | 21 de maio de 2017 - 09:59 BONITO - MS - POLICIAL

Está ficando repetitivo: mais uma moto é furtada em Bonito

Roubos de motocicletas, infelizmente, estão cada vez mais frequentes na cidade de Bonito. Nesta semana, por exemplo, o Bonito Informa

Divulgação

Roubos de motocicletas, infelizmente, estão cada vez mais frequentes na cidade de Bonito. Nesta semana, por exemplo, o Bonito Informa já havia noticiado um furto no centro da cidade. Neste caso, a polícia já conseguiu recuperar o veículo e devolveu ao proprietário. Porém, na madrugada deste domingo (21), a Biz de Zenilda Bispo de Souza, de 31 anos, também entrou para as estatísticas de furtos da cidade.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a PM recebeu a ligação de Zenilda informando que tinha o costume de deixar a motocicleta na varanda de sua residência. Entretanto, por volta das três horas da manhã, ela encontrou a porta da sala aberta e sua bolsa toda revirada sobre o sofá da sala. Quando saiu para a varanda, percebeu que sua Biz havia sido levada.

Além da moto, os ladrões levaram R$ 100,00 e mais um celular. Os autores ainda acabaram deixando no local dois controles remotos.

Diante do fato, a PM realizou buscas pela cidade, no entanto, nenhum dos itens furtados foram localizados.

Na tentativa de buscar informações, Zenilda fez uma postagem na rede social avisando do furto e pedindo ajuda. Confira:

O caso foi registrado como furto majorado se praticado durante o repouso noturno.