MIDIA MAX | 30 de mar�o de 2017 - 07:34 VÍDEO - CASO DE POLÍCIA

VÍDEO: Homem roubou e usou dinheiro do Hospital Evangélico com prostitutas

FOTO: DIVULGAÇÃO

Willian Peterson Ferraz da Silva, de 40 anos, suspeito de roubar R$ 5,5 mil do Hospital Evangélico, em Campo Grande, no último dia 22, usou a arma da empresa onde trabalha para praticar o crime e gastou a quantia com churrasco, prostitutas e agiota. Ele foi apresentado nesta quarta-feira (29), na Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).

O suspeito se passou por um paciente, foi até o hospital e anunciou o assalto. Um funcionário conseguiu anotar a placa do veículo utilizado pelo autor e, com auxílio de imagens de câmeras de monitoramento da região, a polícia conseguiu chegar até William.

Conforme o delegado Reginaldo Salomão, ele trabalhava em uma empresa de segurança e era responsável pelo controle e manutenção do armamento da empresa. "No dia do crime, ele usou uma das armas da empresa onde trabalha e rendeu um funcionário do setor financeiro", disse o delegado.

William foi preso enquanto trabalhava e negou o crime, mas depois de questionamentos dos policiais e série de contradições, ele confessou o delito.

A polícia conseguiu recuperar o valor de R$ 840, que será devolvido à instituição. "Parte do dinheiro ele gastou com prostitutas, churrasco e pagou um agiota", disse o delegado.

Silva foi indiciado por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, porém não ficou preso porque estava fora do estado de flagrante.

Assista ao momento do crime: