Correio do Estado | 22 de mar�o de 2017 - 09:03 PREVISÃO DO TEMPO

Depois de calor intenso, termômetros podem registrar 15°C amanhã em MS

Divulgação

Durante a semana, tempo deve permanecer estável, com poucas nuvens e temperaturas baixas pela manhã em Mato Grosso do Sul. Amanhã, termômetros podem registrar a mínima de 15°C.

De acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), pode haver chuvas isoladas nos municípios da região norte do Estado, sendo localizadas e passageiras.

Temperaturas devem ser mais baixas durante a noite e manhã. Durante a tarde, calor predomina e máximas devem ficar acima de 30°C em todo o Estado.

Menor temperatura prevista para o Estado, de 15°C, deve ser registrada nos municípios da região sul, como Dourados e Ponta Porã, onde máximas devem ser de 30°C. Dia terá céu com algumas nuvens, sem previsão de chuva.

Em Campo Grande, temperaturas oscilam entre 20°C e 31°C. Sol deve aparecer entre nuvens e podem ocorrer pancadas de chuva isoladas durante a tarde.

Em Miranda quarta-feira deve ser de muito calor, com máxima de 35°C e mínima de 21°c. Dia amanhece com névoa seca e sol predomina durante a tarde.

A partir de quinta-feira, passagem de cavados de baixo pressão promovem aumento da umidade e das áreas de instabilidade no Estado.