Campo Grande News | 6 de mar�o de 2017 - 08:47 DESAPARECIDO

Famíia procura idoso que desapareceu depois de sair para negociar caminhonete

Divulgação

Familiares procuram por um idoso que está desaparecido há uma semana. Helio Taira, 74 anos, foi visto pela última vez no sábado (26), quando, segundo a família, saiu para negociar a camionete que tinha, uma D10 branca.

De acordo com a sobrinha de Hélio, Cristiane Taira, um amigo do tio contou à família que encontrou o idoso no dia do sumiço e que durante uma conversa ele disse que estava indo negociar sua caminhonete, com uma pessoa que havia feito um anuncio na internet.

A família desconfia desta informação referente ao anúncio, já que segundo a sobrinha, o idoso não costuma acessar a internet e não tinha dito a ninguém que tinha intenção de realizar troca.

A família procurou a polícia já no dia seguinte ao sumiço de Helio, mas até agora não obteve nenhuma informação. “O celular está desligado, já visitamos hospitais e até o Instituto Médico Legal e nada, estamos desesperados”, relatou Cristiane.

Segundo um sobrinho de Hélio, a família recebeu uma informação que ele estava na rodoviária de Bodoquena, na sexta-feira (03), pedindo dinheiro para uma passagem para Bonito. 

O carro do idoso é uma caminhonete chevrolet D10 branca, com carroceria de madeira e placa HQX 1188. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele deve ligar nos telefones (67) 9 91414399, (67) 9 9636-5833 ou (67) 9 81271-1097.