BONITO INFORMA COM MARCELO GIL | 27 de fevereiro de 2017 - 13:00 BONITO - MS - DIVERSÃO E RESPONSABILIDADE

Prefeito Odilson concilia carnaval e investimentos na saúde em BONITO

FOTO: JABUTY - Prefeito Odilson Arruda Soares e Primeira Dama Ilza Gomes Soarez

BONITO - MS - Organizado com um orçamento muito menor do que em anos anteriores, a Ecofolia 2017 “Carnaval da Natureza”, em Bonito (MS), agrada os participantes, tanto moradores como turistas, cumprindo o anseio popular, demonstrado em período de campanha eleitoral no ano passado, sendo um compromisso do Prefeito Odilson Arruda Soares, ainda então candidato.

A Prefeitura de Bonito, através da Secretaria de Turismo, realiza o evento entre os dias 24 e 28, com 5 bailes-show e 2 matinês,contando com o apoio do Governo Estadual e parceiros privados.

A força pública de Bombeiros, Guarda Municipal, Polícias Civil e Militar e, ambulâncias municipais garantem o bem estar da população e visitantes.

Além da festa de Carnaval, o Município de Bonito já está investindo no primeiro trimestre do ano, além de outras ações,  em novos equipamentos médicos, como a contratação de mais profissionais para o setor, tendo em vista, não somente reorganizar o baixo investimento na área de saúde nos últimos anos, mas de oferecer um atendimento mais rápido e eficiente aos usuários do SUS.

Apesar de ser prefeito apenas há 58 dias, Odilson Arruda Soares, como gestor público, já está investindo, apenas na área de saúde um valor muito acima do que a realização da  Ecofolia 2017 “Carnaval da Natureza”, sendo este evento apenas um dos que acontecerá em Bonito (MS).

O Secretário de Turismo, Augusto Barbosa Mariano, espera que novos eventos sejam acrescentados ao calendário de eventos da Cidade e, que os mesmos, representam entretenimento e lazer para os que já vivem no Município, mas possuem o potencial de serem catalisadores de turistas, tanto no caráter de atrair público, como a divulgação, mantendo em evidência o nome já consagrado como modelo de ecoturismo que é Bonito (MS).