Redação | 31 de janeiro de 2017 - 13:41 BONITO - MS - CASO DE POLÍCIA

“Vai morrer abraçada comigo”: homem não aceita separação e ex-esposa denuncia ameaças em BONITO

“Vai morrer abraçada comigo”: homem não aceita separação e ex-esposa

Divulgação

Uma mulher, de 47 anos, que teve a identidade preservada, vem sendo ameaçada constantemente por seu ex-marido, de 42 anos, que não aceita o fim do relacionamento, em BONITO.

Segundo Boletim de Ocorrência, que foi registrado no DP de Bonito no último dia 29, a vítima conviveu por sete anos com seu ex-marido, e que não teve nenhum filho com ele. Porém, por conta do fim do relacionamento, ela disse que vem sofrendo constantes ameaças, pois ele não aceita o término da relação.

Segundo ela, o autor, de 42 anos, telefona várias vezes ameaçando a mulher de morte, dizendo que vai matá-la e que ela vai morrer abraçada com ele. Ainda segundo depoimento, o autor foi na casa dela armado com um revólver, quando a vítima viu a arma, saiu correndo e foi pedir abrigo na casa de uma vizinha.

A filha da vítima e testemunha do caso disse que quando ele chegou na residência, ele falou: “...vim trazer o cachorro da sua mãe e também trouxe isso pra ela. ” Apontando para o revólver. Em seguida ele saiu a pé, porém, mais tarde, ele ficou passando em frente à residência, de moto, e erguendo a camisa, mostrando o revólver que estava na cintura.

A vítima solicita medidas protetivas e pretende processar o autor.

O caso foi registrado como ameaça.