Redação | 28 de dezembro de 2016 - 11:20 BONITO - MS - BLOQUEIO TEMPORÁRIO

Sanesul interromperá hoje o fornecimento de água em vários bairros de BONITO

Divulgação

A Sanesul divulgou, por meio de um comunicado oficial, que interromperá o fornecimento de água em vários bairros na cidade de Bonito, nesta quarta-feira (28), a partir das 17 horas.

Os bairros que terão o fornecimento interrompido serão:  Jardim Boa Vista, Solar dos Lagos, Vila Donária, Vila Jaraguá, Bairro Nossa Senhora Aparecida, Vila América e parte do Centro.

Segundo a empresa, o bloqueio temporário será para manutenção na rede de abastecimento de água. 

Veja a nota divulgada:

A Sanesul informa à população de Bonito que, em virtude da necessidade de manutenção na rede de abastecimento de água, o fornecimento será interrompido nos bairros Jardim Boa Vista, Solar dos Lagos, Vila Donária, Vila Jaraguá, Bairro Nossa Senhora Aparecida, Vila América e parte do Centro, hoje (28/12/2016) das 17:00 às 22:30.

Será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço. É importante que a população economize água durante a execução do mesmo.

Desde já a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 67 6010.