BONITO INFORMA / REDAÇÃO | 21 de dezembro de 2016 - 08:27 BONITO - MS - TRABALHOS LEGISLATIVOS

Por 6 votos a 5, projeto quebra Lei do nepotismo em sua última sessão ordinária em BONITO

Por 6 votos a 5, projeto quebra Lei do nepotismo em sua última sessão ordinária em BONITO

BONITO – MS – A Câmara Municipal realizou sua última sessão ordinária desta legislatura na noite de ontem, terça-feira (20), onde também, inaugurou as novas dependências do Legislativo Municipal.

A sessão ordinária também tramitou pela segunda e última vez, o projeto de lei que dispõe da contratação e o preenchimento de cargos em comissão e funções gratificadas, no âmbito do Poder Executivo Municipal, de parentes e afins das autoridade que menciona e dá outras providências.

O projeto de lei sobre o nepotismo, foi o assunto do dia na cidade e nas redes sociais, onde na sua primeira votação realizada na última terça-feira (13), teve 7 votos a favor e 04 votos contrários ao projeto. Votaram a favor os vereadores: Edvaldo, Almir, Leonardo, Pedro Jovem, Reginaldo, Linda e Luiz Cesar, e votaram contra os vereadores: Ozair, Pedro Rosário, Nixon e João Antônio.

Nesta última votação e discussão realizada na sessão de ontem, terça-feira (20), o placar mudou, onde, por 6 votos a favor e 05 votos contrários, os vereadores quebraram a lei do nepotismo na cidade de Bonito.

Votaram a favor os vereadores: Edvaldo, Pedro Jovem, Linda Balta, Leonardo Casanova e João Ligeiro – Votaram contra os vereadores: Pedro Rosário, Nixon, Ozair, Nandinho dos Correios, João Antonio e Cezar Coelho.