Blink 102 | 4 de novembro de 2016 - 09:02 FAMOSOS

Simone e Simaria tem esperança de achar o corpo do pai

Divulgação

A nossa querida dupla sertaneja Simone e Simaria revelaram um assunto muito delicado em um programa de Rádio do RJ.

No bate-papo, as irmãs relembraram da dor da morte do pai, que foi enterrado como indigente, quando moravam em um garimpo.

“A gente não tinha dinheiro, não tinha nada. A gente morava numa casa de tábua, no meio do garimpo, que é onde você vai pra pegar diamante, pra ver se acerta na vida, e o garimpo era o Garimpo do Arroz. Um lugar muito perigoso. Todos os dias a gente via pessoas mortas na porta de nossa casa, assassinadas mesmo. Foi muito triste nossa infância com nossos pais. Minha mãe sofreu muito com meu pai. A gente não tinha nada na vida, estávamos ali tentando achar uma pedra. Aquele sonho de nordestino, que acha que vai achar uma pedra e vai mudar de visa, salvar a família. Meu pai estava sempre buscando uma vida melhor para nós duas”, relata Simaria.

Já emocionada com o bate-papo, ela contou sobre uma das últimos momentos em que viu seu pai:

“Ele tinha 44 anos e foi tomar banho. Minha mãe chamou. Meu pai era assim, quando minha mãe chamava, ele respondia logo. E a gente era louca nele. Ele era incrível. Ele não respondeu. A casa era de madeira, quando olhei pelas frestas, vi ele deitado no chão, lembro até hoje, como água caindo nos pés”

A cantora ainda relata que busca pelo o corpo de seu pai, para poder fazer um enterro. De partir o coração né?