MSN | 29 de outubro de 2016 - 09:07 NOVELA

Fim da novela 'Haja Coração': Tancinha fica sozinha em um dos três finais

Divulgação

Depois de passar tanto tempo "divididinha" entre Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini), Tancinha (Mariana Ximenes) pode escolher ficar sem nenhum dos dois, no fim da novela "Haja Coração". De acordo com o colunista de TV Flávio Ricco, a TV Globo vai gravar não mais dois desfechos, e sim três finais para a protagonista. Além da opção que agrada a torcida do casal "Betancinha" e da que vai deixar felizes os fãs de "Aponcinha", num terceiro destino possível, a protagonista resolve seguir seu caminho sozinha.

Segundo a publicação, diferentemente dos dois finais que estavam sendo cogitados até então, nesta sexta-feira (28) a equipe da novela das sete decidiu gravar três. No primeiro, a ex-feirante perdoa Beto por tudo que ele fez para separá-la de Apolo e tem o seu "felizes para sempre" com ele. E na segunda opção, a paixão antiga fala mais alto e ela decide dar mais uma chance ao relacionamento com Apolo, que foi seu primeiro namorado.

Já na terceira e última possibilidade, Tancinha rejeita os dois ex e decide ser feliz sozinha, desfecho que tem grandes chances de ser bastante criticado pelas torcidas dos dois casais. A decisão do autor Daniel Ortiz e, consequentemente a da protagonista, será exibida no último capítulo do folhetim, que não vai ao ar numa sexta-feira, como de costume. Assim como em "Totalmente Demais", sua predecessora, a trama acaba na terça-feira (8) com reprise no dia seguinte, no horário da "Sessão da Tarde". A nova novela das sete, "Rock Story", estreia já na quarta (9).

Arrependido, Beto vai tentar reaproximar Tancinha de Apolo

Apesar de conseguir se casar com a mulher que ama, a vida de Beto não será fácil depois da cerimônia. Tancinha avisa que vai ficar casada só por três meses, até conseguir a guarda definitiva de Carol (Bruna Griphao) e seus irmãos. Arrasada, ela passa a lua de mel sozinha, aos prantos, e se recusa a falar com o marido no dia a dia. Beto então decide promover um jantar para fazer Tancinha se reconciliar com Apolo, acreditando que assim ela voltará a ser feliz.

E você, prefere qual dos três finais?