NATELINHA | 23 de outubro de 2016 - 13:20 NOVELA DA RECORD

A TERRA PROMETIDA: Samara mata futuro marido com escorpiões

A vilã Samara de "A Terra Prometida", vivida pela atriz Paloma Bernardi, vai cometer seu primeiro assassinato na novela bíblica da Record.

Após o noivado de Josué (Sidney Sampaio) com Aruna (Thais Melchior), seu pai, Quemuel (Raymundo de Souza), vai impor um futuro marido para Samara (Paloma Bernardi), o Abel (Edu Porto).

Inconformada com a situação de casar com um homem que não seja Josué, por quem nutre um amor doentio, a vilã vai chegar às últimas consequências e vai jogar escorpiões na cama de Abel, matando o futuro marido.

"Foi uma das cenas mais marcantes na novela. Meu primeiro personagem que mata, isso a gente nunca esquece (risos). A Samara acaba descobrindo tudo, descobre que Aruna é o soldado mascarado, que Josué vai casar Aruna, que o pai traia a mãe, são várias pancadas no coraçãozinho dela que a Samara não aguenta e não sabe administrar. Vai se atropelando e tomando certas atitudes impulsivamente", conta.

As cenas de morte do personagem Abel ainda não têm previsão para irem ao ar. "A Terra Prometida" é escrita por Renato Modesto e direção de Alexandre Avancini.

Veja como ficou a cidade cenográfica de "A Terra Prometida" após queda das Muralhas de Jericó

Na última segunda-feira (17), a novela "A Terra Prometida" marcou 17 pontos de média, sua segunda maior audiência, com a queda das Muralhas de Jericó.

Os efeitos especiais exibidos no capítulo especial da trama bíblica foram realizados em São Paulo, na sede da Casablanca. Para a gravação da aguardada cena, a cidade cenográfica montada nos estúdios da Casablanca no Rio, foi parcialmente destruída.