Correio do Estado | 21 de outubro de 2016 - 09:06 INVESTIGAÇÃO SIGILOSA

Criança aparece com corte em formato de número 12 no rosto e polícia investiga

Polícia Civil investiga possível maus tratos a criança de 3 anos que teve o número 12 gravado no rosto com objeto cortante, em Novo Horizonte do Sul.

De acordo com o site Ivinotícias, funcionária de creche que a criança frequenta viu a lesão e acionou o Conselho Tutelar.

Durante apuração dos fatos, Conselho contatou a mãe da criança, que teria feito pouco caso e dito que a criança caiu e bateu a cabeça em uma geladeira velha no quintal, classificando o caso como "nada de mais".

Conselheiras acompanharam a criança até o hospital da cidade para realizar exame de corpo de delito, onde foi constatado que a vítima teve um corte no rosto, provocado por objeto cortante, que resultou em lesão leve.

Por conta dos fatos, Conselhou Tutelar chamou a mãe para ir até uma unidade da Polícia Militar, mas ela se recusou a acompanhar as conselheiras.

Polícia Civil de Ivinhema investiga o caso. Delegado Ricardo Cavagna informou à reportagem do Ivinotícias que como o caso envolve crianças, está amparado por sigilo nas investigações e, por conta disso, não poderia dar maiores esclarecimentos.