Midiamax | 10 de outubro de 2016 - 08:01 CARRO FOI ABANDONADO

Sequestrado na saída de bar, casal escapa de porta-malas de veículo

Um casal foi sequestrado, durante uma tentativa de assalto, quando que saia de um bar localizado na Rua Euclides da Cunha, na noite deste domingo (9), em Campo Grande. O rapaz, de 28 anos e a amiga de 31, foram rendidos por dois homens armados e colocados dentro do porta-malas do carro, um Citroën C4 Lounge, mas conseguiram fugir minutos depois.

Segundo o boletim de ocorrência o crime aconteceu por volta das 23 horas. Os amigos saíram do Bulicho Bar e foram até a Rua Manoel Seco Tomé, onde o veículo estava estacionado. Assim que entraram no Citroën foram rendidos pelos bandidos, que segundo as vítimas, estavam armados com uma pistola e com uma arma de cano longo, que aparentava ser uma espingarda calibre 12.

Os dois foram colocados no porta-malas e os bandidos passaram a andar pela cidade. Para a polícia, o proprietário do veículo contou que conseguiu abrir a porta pelo lado de dentro e assim que percebeu que a dupla parou em um semáforo, pulou do carro com a amiga e pediu socorro na Avenida Ceará, enquanto os suspeitos fugiram em sentido ao Bairro Coronel Antonino.

Policiais militares da Força Tática foram acionado e conseguiram rastrear o celular de uma das vítimas, que foi encontrado jogado em via pública no Jardim Veraneio. Durante as buscas pelo suspeitos, os policiais foram informados sobre um veículo abandonado na Rua Senhor do Bonfim, no Bairro Nova Bahia.

No endereço, eles encontraram o veículo da vítima amassado. O carro foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde passou por perícia. O casso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pela restrição de liberdade da vítima.

Sequestro 

Na madrugada deste domingo, dois amigos também foram sequestrados no saída de um bar da Capital. O crime aconteceu na Rua Pajuçara, no Bairro Chácara Cachoeira, quando os jovens foram rendidos por dois homens armados, agredidos e mantidos reféns por horas, até conseguiram fugir dos suspeitos.

Pelo menos cinco homens estão envolvidos no crime. Os amigos chegaram a levar coronhadas para entregarem a senha do cartão de crédito e também tiveram o carro, um Volkswagen Gol, levado pelo grupo. Eles só conseguiram fugir hora depois, quando conseguiram se soltar e ficaram com apenas um dos bandidos no cativeiro.