Correio do Estado | 9 de outubro de 2016 - 11:06 TRÂNSITO

Motociclista bate moto e morre depois de 'rampar' quebra-molas

Motociclista, de 32 anos, morreu por volta das 4h de hoje em acidente de trânsito ocorrido na Rua Lúcia dos Santos, no Parque Lageado, em Campo Grande.

Conforme declaração de testemunha, Sandro Guimarães Soares, 32 anos, perdeu controle da direção da Factor que conduzia depois de não frear para passar por quebra-molas.

De acordo com boletim de ocorrência, policial militar, que era amigo da vítima, seguia em outro motocicleta acompanhando Sandro e freou para passar por quebra-molas.

No entanto, Sandro não reduziu a velocidade e depois de bater na moto do amigo, colidiu contra poste em trecho da via pública. Ele bateu a cabeça, não resistiu e morreu ainda no local. 

O policial foi submetido a teste de bafômetro que apontou 0,32 miligramas de álcool por litro de ar expelido, de acordo com o registro feito na delegacia plantonista da Vila Piratininga. O permitido por portaria do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) é 0,05 mg/l.

Ele chegou a sofrer queda da moto, mas não sofreu ferimentos grave. Depois de prestar declarações para policiais, foi liberado.