SED | 6 de outubro de 2016 - 10:29 BONITO - MS - EDUCAÇÃO

Em BONITO, Secretaria de Estado de Educação realiza formação para professores do ensino médio

Secretaria de Estado de Educação realiza formação para professores do ensino médio

Divulgação

A Secretaria de Estado de Educação (SED) realizará em Bonito o sexto encontro da formação continuada “Ensino Médio: Diálogos, Abordagens Práticas e Perspectivas Desafiadoras”, no dia 8 de outubro, das 7h30 às 11h30, na Escola Estadual Bonifácio Camargo Gomes.

A formação, para professores do ensino médio da Rede Estadual de Ensino, efetivos e convocados, dos municípios de Bela Vista, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Nioaque e Porto Murtinho, objetiva construir um espaço dialógico, por reconhecer o contexto heterogêneo, a pluralidade metodológica, a complexidade da avaliação (interna e externa), em um desafio interdisciplinar na aprendizagem e na formação cidadã do estudante do ensino médio.

A parte a distância da formação, com carga horária de 36 horas, é realizada em Ambiente Virtual de Aprendizagem/AVA, organizado por componente curricular.

Os participantes da formação (exceto os que atuam em Bonito) receberão bolsa-auxílio. Para isso, devem acessar os linkshttps://docs.google.com/forms/d/1z5y2EpDv9F-WLezHSquR_Qt_tgT2DymE33kaM05B4aQ/viewform?c=0&w=1 ehttp://sistemas.sed.ms.gov.br/bolsaauxilio/Default.aspx até o dia 5 de outubro, para confirmação de participação.