Correio do Estado | 5 de outubro de 2016 - 09:33 CAPITAL - POLÍTICA

Marquinhos e Rose vão para o "tudo ou nada" no segundo turno

Divulgação

O segundo turno das eleições municipais para prefeito de Campo Grande começa para valer amanhã. Os candidatos vão focar no encontro com o eleitor. O PSDB vai entrar de corpo e alma para tentar reverter a desvantagem do primeiro turno, isso inclui a presença do governador Reinaldo Azambuja e os secretários estaduais nas reuniões com a população. Já Marquinhos Trad (PSD) continuará com as caminhadas nos bairros da Capital. 

“Nós sabemos que o varejo quase não existe. Agora é mais atacado”, resumiu o presidente do PSD, Antônio Lacerda. A largada para o segundo turno ocorre na sexta-feira, no comitê do partido. “Estamos tendo muita adesão de vereadores e candidatos que não se elegeram. A  princípio nós vamos fazer duas caminhadas com a presença do Marquinhos como evento preliminar, e duas grandes reuniões à noite. Será uma caminhada no bairro e à noite reunião nesse bairro”.

O coordenador da campanha tucana, Carlos Alberto de Assis, confirma que o reforço está chegando. “Vamos ter o pessoal que estava no interior, cuidando das campanhas e que retornam. A agenda maior do governador para acompanhar algumas reuniões à noite e os secretários de Estado”.