BONITO INFORMA / REDAÇÃO
FOTO: ASSESSORIA | 29 de setembro de 2016 - 07:22
BONITO - MS - NOVA PESQUISA

PESQUISA: Josmail Rodrigues e Geraldo Marques lideram em nova pesquisa eleitoral em BONITO

Mais uma pesquisa realizada na cidade de Bonito

PESQUISA: Josmail Rodrigues e Geraldo Marques lideram em nova pesquisa eleitoral em BONITO

BONITO – Mais uma pesquisa realizada na cidade de Bonito – Mato Grosso do Sul – indica a vitória do candidato do PR – Partido da República – Josmail Rodrigues e seu candidato a vice Geraldo Marques, da Coligação “A Força que vem do Povo”.

O instituto de pesquisa London indica Josmail Rodrigues com 46% contra 38% do candidato do PSDB Odilson Soares e seu candidato a vice José Arthur. A Pesquisa está registrada no TSE com o número MS 03102/2016 – na Justiça Eleitoral.

Ainda estão indecisos 10,29% e votariam brancos ou anularia seu voto a porcentagem é de 5,44%. Os dados coletados foram nos dias 25 e 26 de setembro, com margem de erro de 4,24%, nível de confiança de 95% e foram entrevistados 515 pessoas.

Josmail tem como companheiro de chapa o ex-prefeito Geraldo Marques (PDT), considerado um dos nomes decisivos desta campanha. Igual importância política é atribuída ao ex-prefeito José Arthur Figueiredo (PMDB), candidato a vice de Odílson Soares.

Tanto Geraldo como Zé Arthur possuem prestígio eleitoral no município e o confronto entre ambos estava desenhado até o primeiro semestre deste ano, entretanto a demora na decisão de pendências judiciais, embraços políticos e questões de ordem pessoal fizeram com que ambos desistissem de concorrer.