BONITO INFORMA COM POLÍCIA CIVIL | 28 de setembro de 2016 - 08:56 BONITO - MS - NOTA DE ESCLARECIMENTO

Polícia Civil divulga NOTA e diz que caso está sendo investigado e reforçará policiamento em BONITO

A Delegacia Geral de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul informa

FOTO: REPRODUÇÃO

A Delegacia Geral de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul informa que, a pedido da Justiça Eleitoral, como ocorre todos os anos, está reforçando a segurança em diversos municípios do Estado. O objetivo é a manutenção da ordem e da segurança tanto dos eleitores quanto dos demais envolvidos nas eleições de 2016.

A instituição refuta qualquer tipo de insinuações de utilização política em prol de candidatos A ou B. Informa ainda que a respeito da confusão ocorrida em Bonito, mais precisamente no bairro Marambaia – maior colégio eleitoral da cidade, está apurando o caso e todos os envolvidos serão responsabilizados, inclusive aqueles que porventura tiverem trabalhado no sentido de denegrir a imagem da polícia.

A DGPC reforça que nenhuma ameaça ou confronto será tolerado por qualquer agremiação partidária nas cidades onde os ânimos estejam acirrados por causa da disputa política. Tanto a polícia quanto os membros da Justiça Eleitoral garantem que vão agir com rigor combatendo qualquer tipo de ilícito nestes últimos dias de campanha política.

A Delegacia Geral deixa claro que é uma polícia de Estado e, portanto, vai trabalhar com a mesma isenção que o faz em todas as situações na qual é acionada.