Campo Grande News | 25 de setembro de 2016 - 10:27 TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Garota é baleada e adolescente diz que estava brincando com revólver

Divulgação

Adolescente de 16 anos foi baleada no tórax enquanto lanchava, na madrugada de hoje (25), na Rua Altair Saraiva Fernandes, no Bairro Cristo Redentor, em Campo Grande. A menina foi socorrida e levada à Santa Casa, onde permanece internada.

O principal suspeito de ter cometido o crime é um garoto de 17 anos. Ele foi apreendido e disse que o tiro foi acidental durante uma brincadeira.

Conforme policiais do Batalhão de Choque, de início o adolescente tentou contar outra história, mas depois acabou confessando que havia atingido a mulher durante brincadeira, enquanto manuseava a arma. A vítima foi socorrida para o Posto de Saúde do Tiradentes, mas devido a gravidade foi transferida à Santa Casa.

Questionado sobre a arma, o adolescente levou a equipe da polícia até um terreno baldio, na Rua Altair Saraiva Fernandes esquina com a Via Láctea. Lá, foi encontrado o revólver calibre 32 com capacidade para seis disparos, carregado com quatro munições, sendo uma deflagrada. O garoto vai responder por ato inflacional de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.