Assessoria de Comunicação | 16 de setembro de 2016 - 09:12 BONITO - MS - POLICIAL

Polícia faz ação conjunta e prende traficante de cocaína em BONITO

Divulgação

Policiais Civis em Bonito, em ação conjunta com a Polícia Militar na última terça-feira (13), prenderam Christopher Silva Lescano (18) e apreenderam a adolescente B.S.L (15), pelo crime de Tráfico de Drogas.

Os dois foram abordados na Praça da Liberdade, no centro de Bonito, onde foram localizadas porções de entorpecentes análoga a cocaína, embaladas em trouxinhas prontas para a comercialização em uma bolsa pertencente à adolescente. B.S.L. informou que a droga pertenceria a Cristopher e estava apenas guardando. Ele confessou que na casa de sua avó, onde estaria hospedado, havia mais entorpecentes.

Após deslocarem-se até o local, os Investigadores da Polícia Civil encontraram o restante da substância.

No total foram apreendidos 57 gramas de substância análoga a cocaína, sendo 47 gramas para o preparo e 10 gramas dividas em 19 trouxinhas – prontas para o comércio, 3,4 gramas de substância esverdeada análoga a maconha, bem como uma balança de precisão.

Todos os procedimentos legais foram elaborados e em seguida foram encaminhados ao Poder Judiciário, Defensoria Pública e ao Ministério Público local para as devidas providências.