OLHAR DIRETO - Wesley Santiago | 11 de setembro de 2016 - 12:44 show cancelado

Show de Maria Rita é cancelado após homem entrar armado durante passagem de som em Cuiabá (MT)

Foto: Reprodução

O show da cantora Maria Rita, que aconteceria daqui a algumas horas em Cuiabá, foi cancelado por falta de segurança. Segundo a produção da artista, uma pessoa entrou descredenciada e armada ameaçando membros da equipe durante a passagem de som na noite deste sábado (10). Ainda não há informações sobre quem seria o invasor.

Segundo as informações repassadas pela produção da cantora, e divulgadas na página oficial, o show foi cancelado por falta de segurança. Durante a passagem de som, uma "pessoa entrou descredenciada e armada ameaçando membros da nossa equipe e colocando em risco, por via de consequência ,a integridade da artista", relata a nota publicada há pouco.

A artista pediu desculpas aos fãs, público e colaboradores. Por fim, também explica que a política de devolução dos ingressos está sendo estudada pelo contratante do show. O evento aconteceria no Buffet Alphaville, em Cuiabá.

A reportagem do Olhar Direto entrou em contato com o realizador do evento que informou que não poderia dar muitos detalhes ainda sobre o ocorrido e que estava seguindo para a delegacia. "Foi feio, infelizmente. O cara entrou armado para tentar contra a vida de uma pessoa", contou Caique Loureiro, proprietário da Agência Mic.