Assessoria de Comunicação / Redação | 22 de agosto de 2016 - 14:11 BONITO - MS - POLICIAL

Polícia Civil prende autores de tráfico de droga em BONITO

Polícia Civil prende autores de tráfico de droga em BONITO

Divulgação

Na manhã da última quinta-feira (18), em cumprimento a mandado de busca em uma  residência  que tinha a finalidade de buscar e apreender objeto produto de furto, Policiais Civis surpreenderam Plínio da Rocha Rodrigo no interior da residência, ocasião em que preparava substância entorpecente para a comercialização e ainda localizaram um pedaço de maconha guardada no congelador.

Plínio foi preso em flagrante, após o fato.  A polícia recebeu informação de que a proprietária da residência, Karyne Pereira Sanches estava chegando ao município de Bonito/MS trazendo consigo substância entorpecente para venda.

Foi solicitado apoio ao SIG – Setor de Investigações Gerais de Jardim/MS, que flagrou a suspeita às margens da rodovia que liga o município de Guia Lopes da Laguna ao município de Bonito, na companhia de Lucineia Marques de Assunção, ocasião em que ambas traziam consigo grande quantidade de pasta base, bem como cocaína.

Os flagrados foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O procedimento foi encaminhado ao Poder Judiciário e aguarda decisão quanto a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, uma vez que os três já possuem outros registros policiais por tráfico de drogas.